sexta-feira, 26 de junho de 2009

FOTOS DE RUBINÉIA/SP











































8 comentários:

Unknown disse...

Adorooooo!!!! esta cidade amo de paixão,cidade onde meus pais nasceram,sempre que posso estou lá´
É o melhor lugar para se viver.


Alessandra
Hortolândia sp.

MAS disse...

Nasci em Rubinéia, meus pais se aposentaram e voltaram a morar na cidade a 3 anos e meio e eu não abro mão já a 22 anos de estar sempre visitando a cidade e usufruindo de todo bem-estar nos proporcionado através da natureza divina deste local.

Cidinha Santos
Campinas-SP

Anônimo disse...

morei em rubineia quando eu tinha 10 anos ... hj com 36 meu verdadeiro sonho e voltar para rever este lugar ...não sei se vc conhceu ou se ainda existe um local que foi uma escola e depois um bar beira da praia ..na minha epoca chama-va-se ASDER é oque me lembro ...
fatinhaabilio@hotmail.com

Elizabeth / Monte Mor - SP disse...

Estive nesta cidade maravilhosa neste feriado de Corpus Cristi e simplesmente fiquei fascinada pelas belezas naturais,o calor e a educação do seu povo, a limpeza e a organização das ruas e avenidas. Moro também em uma cidade pequena, mas descobri, com muito pesar, a excelência em má administração em que ela se encontra. Ai que inveja de quem pode morar em Rubinéia!

maria ribeiro disse...

adoraria que pessoas que foram moradoras da antiga rubineia etrassem em contato comigo,por que trabalho no museu e adoro informações...mariacaliope@hotmail.com ou procure maria ribeiro.gracias...aceito um bom papo,fotos,objetos qualquer contribuição pra melhorar nosso acervo....

Anônimo disse...

adoraria que pessoas que foram moradoras da antiga rubineia etrassem em contato comigo,por que trabalho no museu e adoro informações...mariacaliope@hotmail.com ou procure maria ribeiro.gracias...aceito um bom papo,fotos,objetos qualquer contribuição pra melhorar nosso acervo....

Anônimo disse...

+adoraria que pessoas que foram moradoras da antiga rubineia etrassem em contato comigo,por que trabalho no museu e adoro informações...mariacaliope@hotmail.com ou procure maria ribeiro.gracias...aceito um bom papo,fotos,objetos qualquer contribuição pra melhorar nosso acervo....

Anônimo disse...

Hoje moro em Cuiabá, morei por 21 anos nesta pequena cidade. Um dia ainda volto para morar.

O BRASIL TEM 26 ESTADOS COM NOMES DE DIVERSAS ORIGENS DIFERENTES. CONHEÇA A ORIGEM DESSES NOMES!

    Os  estados do Brasil  são, segundo definição do  Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística,   entidades autônomas  que possuem se...